Descubra o que seu cliente está pensando

R$ 59,00

Neste livro digital, você vai aprender como usar a linguagem não verbal para entender o que seu cliente está pensando e como persuadi-lo a comprar o seu produto ou serviço. Você vai descobrir como:

  • Reconhecer as  emoções básicas universais e as reações internas que são expressas pelo rosto humano
  • Identificar as microexpressões, os gestos e as posturas que revelam as intenções, as preferências e as objeções dos clientes
  • Adaptar a sua comunicação, a sua empatia e a sua confiança para se conectar com os clientes e gerar rapport
  • Usar a linguagem não verbal para criar ofertas irresistíveis, superar objeções e fechar negócios de forma ética e eficiente
  • Fidelizar os seus clientes e transformá-los em fãs e promotores da sua marca

Este livro digital é um guia prático e simples para você se tornar um vendedor de sucesso, capaz de ler as pessoas e vender mais com a linguagem não verbal.

Descrição

Esse é um livro digital onde é ensinado de forma prática conhecimentos básicos de linguagem não verbal, micro-expressões e linguagem corporal.
Se você quer descobrir na prática o que seu cliente está pensado esse livro é pra você!

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Descubra o que seu cliente está pensando”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *